quarta-feira, 3 de julho de 2013

Esclarecimento da promoção 7 maravilhas DVD Luan Santana

A Central de fã clubes Luan Santana realizou uma promoção de sucesso entre os fãs do cantor. Sempre procuramos atender as necessidades e acima de tudo, realizar sonhos! Não podemos medir o tamanho de um sonho... mas sabemos que nenhum é maior ou menor que outro. São sonhos, vindos de uma cidade próxima ao DVD ou não.

Fizemos uma pré seleção de fotos. Essas, foram enviadas ao email de alguns setores da nossa equipe. A foto vencedora, foi eleita por votação unânime. Incontestável, segundo o regulamento, aceito por todos os fãs no ato da inscrição.

Em nenhum momento mencionamos que o vencedor não poderia ter visto o artista, que morasse a mais de 200 km da cidade ou que tivesse passando por dificuldades financeiras. Apenas pedimos criatividade!

As vencedoras foram genais. Tiveram a "sacada", mesclaram o título da promoção com um personagem de história em quadrinhos. Chamaram a atenção da imprensa em uma via pública de São Paulo, uma das avenidas mais famosa do Brasil. A nona pessoa que consta na foto não estava inscrita como da "turma". A foto é válida. Eleitas, por mérito. Mais uma vez, incontestável.

Por todo RESPEITO que temos pelos fãs. Por todo CARINHO, que muitas vocês vocês duvidam, por sempre os OUVIRMOS, vamos abrir uma nova chance. Dessa vez, VOCÊS serão o juri.

Teremos dois vencedores, o do juri "técnico", a já eleita Thayná. E agora, o vencedor do juri "popular", eleito por Vocês!

Faremos uma pré seleção de fotos e vamos divulgar em um álbum da nossa fanpage.
Lá também será divulgada uma ENQUETE o qual o vencedor será eleito hoje às 18h.

A foto que estiver vencendo na enquete via Fanpage Oficial Luan Santana, até as 18h de hoje, 03 de julho de 2013, vencerá!

Atenção, levem em consideração a CRIATIVIDADE! AS FOTOS SELECIONADAS SERÃO ALGUMAS DAS JÁ ENVIADAS DENTRO DO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO.

Fiquem atentos em nossa fanpage para divulgação das fotos pré selecionadas para votação abertawww.facebook.com/luansantana

O show deve continuar e está lindo! Vocês fazem parte disso tudo. Queremos vocês conosco.

O DVD Luan Santana vem aí!
A festa vai começar!


Fonte: Central de Fãs Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário