domingo, 30 de junho de 2013

Luan Santana agita show em Caruaru com 70 mil pessoas

Cerca de 70 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, assistiram ao show de Luan Santana no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru (PE), na noite deste sábado (29). O cantor sertanejo foi a primeira atração da noite de São Pedro, e também do último dia de shows dos festejos juninos da cidade pernambucana.

Ele garante que há algum tempo esperava pela oportunidade de se apresentar na Capital do Forró, durante o São João. “É muito bom, para qualquer artista, se apresentar no São João de Caruaru. Os shows aqui costumam ser animados, do começo ao fim. É também uma grande responsabilidade, porque a gente sabe que a cidade faz um grande São João”, afirmou.

O ídolo jovem arrancou gritos histéricos das fãs, que chegaram cedo para garantir um lugar em frente ao palco. A estudante Alana Soares, de 14 anos, estava no local do show às 10h, quando os portões de acesso ainda estavam fechados. “Faria qualquer coisa para vê-lo de perto, e não me importo de ter passado horas aqui em pé”, apontou.

Ela esperou nove horas para assistir a apresentação do cantor, agendada para as 19h. E garante que valeu a pena cada minuto que aguardou de pé. “Os shows dele costumam ser sempre animados e românticos. Se ele for tocar durante toda a madrugada, permanecerei aqui”, brincou.

No palco, o cantor surpreendeu quem achava que ele só iria tocar sertanejo. Luan Santana incluiu no repertório músicas de Luiz Gonzaga, Aviões do Forró e Garota Safada

Nenhum comentário:

Postar um comentário