quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Promoção DVD Luan Santana no cinema


Novo DVD de Luan Santana será apresentado em 18 cinemas de todo o Brasil, para participar entre nesse link e leia o regulamento: http://luansantana.com.br/luancinema/promocinema/promocinema/index.html

É chegada a hora. Alvo de uma enxurrada de comentários nas redes sociais, elogios de público e crítica, desde sua gravação, em julho, na Arena Maeda, em Itu, o novo DVD de Luan Santana entra em contagem regressiva para desembarcar nas prateleiras em 21 de outubro. Até lá, uma série de ações levará democraticamente a todos uma mostra do que vem por aí.

No dia 7, o canal do cantor no YouTube põe no ar o vídeo “Tudo o que você quiser”.

No dia 19, uma ação simultânea há de levar o resultado desse trabalho a 18 salas de cinema de todo o Brasil, num mapa que inclui Florianópolis, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Recife, Campo Grande, Cuiabá, Londrina, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Manaus.

E, ainda no dia 20, antes que o DVD chegue de fato às mãos dos fãs, tem lançamento do novo site de Luan. Espere para ver.

Com 20 canções, "O Nosso Tempo é Hoje" moveu, na realização do show ao vivo, um dos mais belos corais espontâneos que o cantor já testemunhou para o seu repertório. Entre juras de amor e gingado, Luan puxou com a plateia as seguintes canções: "Um Brinde ao Nosso

Amor", com direito a chuva de papéis picados e fogos de artifício, "Cabou", que, lançada em EP em junho passado, logo ganhou a boca e os ouvidos de todo o país, "Tudo o Que você Quiser", "Garotas não Merecem Chorar", "Te Vejo Linda", "Sogrão Caprichou", "Tanto Faz", "Te Vivo", "Promete", "Cê topa", "Voar Outra Vez", "Parede Branca", "Te Esperando" e a inédita "Donzela", que atraiu duas fãs ao palco, contempladas com cafuné, declamação de amor e rosas. E mais: "Anjo Loiro", música que fez história nas vozes de Milionário e Zé Rico, um clássico da moda de viola, oferecida à sua família, logo ali presente. Enga tou na sequência outras modas de viola, quando chamou os músicos para o meio da pista e fez da Arena Maeda a sua casa, de tão à vontade que estava. "O Nosso Tempo É hoje", que batiza o DVD, na gravação, ganhou imediata identificação do público com o ritmo eletrônico. É fato: em questão de poucos minutos Luan vai da balada ao romance, com e, para tudo, emocionar-se logo em seguida, como em "Te Vivo". Em "Multiplica", derreteu-se ao ver a multidão promover seu nome ao verso da canção ("enche de Luan na minha vida"). Praxe no seu histórico de palco foi dedicar uma canção a Deus, e veio "Mais que Amigo", arrepiando o público. A chuva de papel picado anunciou o fechamento da celebração com honras e uma "Nêga" no mais que cantado repertório. Uma reverência dos músicos selou a bênção da ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário