segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tio Junior sai da CF

Tio Junior anunciou hoje, 24/09 no seu facebook que não fará mais parte da central de fãs, a sua saída da LS Music são por motivos pessoais ele quer dar inicio a um projeto pessoal deixando a CF por sua vontade, confesso que quando li não pude conter as lagrimas tio Junior foi uma das pessoas mais importantes dentro da CF com o coração puro sempre com sua humildade rindo e brincando com a gente através do TT e do Face e puxando as nossas orelhas quando precisa, agradeço por tudo tudo mesmo que ele fez por nós e por ter se tornado o meu anjo aquele que realizou o meu sonho, sempre sonhei com o Tio Junior me ligando e dando a melhor noticia que eu podia ter nunca vou esquecer dia 06/06/2012 eu só sabia dizer "Te Amo tio Junior" e ele dizendo "Também Te Amo" quase morri kkk' bom isso não é uma despedida porque sei que continuara com nós mas te desejo tudo de bom e muito sucesso nessa sua nova jornada pois tenho certeza que vai dar tudo certo porque tu merece e Deus esta sempre contigo, aliás tu é um anjo mandado por ele e vai ser pra sempre o meu anjo!

TE AMO TIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário