sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Luan Santana: ''Eu e Fabian somos parecidos na música no jeito de olhar, nos gestos''

Na noite da última segunda-feira (13), Luan Santana esteve nos estúdios do Projac, na Rede Globo. O cantor sertanejo foi gravar uma participação especial na novela Cheias de Charme, onde dará uma entrevista a Gentil Soares e também subirá ao palco ao lado de Chayene (Claudia Abreu).

“Eu vou protestar contra o fim das Empreguetes e vou cantar junto com a Chayene. Vai ser bem legal, a festa vai ser bacana”, disse.

Durante os intervalos das gravações, Luan falou a respeito de sua semelhança com Fabian (Ricardo Tozzi). “Acho que eu e o Fabian daríamos uma música massa. Dava pra gravar legal. Somos parecidos na música no jeito de olhar, nos gestos. Temos bastante a ver”, diz o cantor.

Luan ainda revetou que, quando tem um tempinho, assiste à novela: “Eu gosto de ver o mundo do showbusiness sendo trazido para a galera. As pessoas têm curiosidade de ver como é A novela exagera demais e acaba sendo engraçado, isso que diverte tanto”. (MB)


Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário