quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não tenho tempo para mim", reclama Luan Santana


Com uma média de 25 shows por mês, Luan Santana anda sem tempo para curtir tudo aquilo que o dinheiro que ganhou com seu trabalho pode lhe proporcionar.

"Não tenho tempo para mim, para fazer as coisas que gosto quando quero. É difícil imaginar que tenho condições para comprar tudo o que sempre sonhei, mas não consigo usufruir disso", revelou.

Em entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo”, o sertanejo contou ainda que é bastante controlado com dinheiro e que comprou poucas coisas com a fortuna que fez com a música.

“Não sou de extrapolar. Comprei a casa, meu carro e tenho uma chácara em Londrina (Paraná) porque gosto muito de pescar e andar de jet ski. É para lá que eu vou quando o negócio aperta", afirmou.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-22

Luan Santana coloca humorista da Record na justiça - 1 (© Arquivo Famosidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário