terça-feira, 19 de abril de 2011

Luan Santana fará show em Porto Alegre - RS

Luan Santana fará show na cidade Porto Alegre - RS dia 27/05, no gigantinho, os ingressos ainda não estão a venda mas assim que estiver postaremos no blog.
Alem do Luan fazer show em Porto Alegre fará também em algumas outras cidades do RS, confira!


30/04 - Santo Ângelo - RS
27/05 - Porto Alegre - RS
28/05 - Lajeado - RS
29/05 - Uruguaiana - RS


Detalhes sobre os show confira na agenda no site oficial do Luan http://www.luansantana.com.br/

6 comentários:

  1. Ahh tanvez eu vou no show dele se minha mãe
    deixar shahshahhhsha!
    te amooo Luan:(#

    ResponderExcluir
  2. eu to lok que chegue rapido esse dia e é claro q eu nau vou faltar esse dia maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Oi Gurias pra quem quiser saber informações do show de POA - RS, tá ai o site e preços... Vale a dica.
    http://www.hte.com.br/detalhes?id=12
    27.05.2011 em Porto Alegre, RS
    Local: Ginásio Gigantinho
    Preços:
    PISTA/ ARQUIBANCADA - R$ 40,00 ( 1º LOTE )
    PISTA / ARQUIBANCADA - R$ 50,00 ( 2º LOTE )
    PISTA VIP - R$ 130,00
    CADEIRAS - R$ 80,00
    INGRESSOS À VENDA NAS LOJAS MULTISOM ( somente dinheiro )
    RUA DOS ANDRADAS. 1001
    IGUATEMI
    BARRA SHOPPING SUL
    Informações
    (51) 3333-5511

    ResponderExcluir
  4. luan o meu amor por voc é além da vidaaa!!!!!
    te amo maiis q td nesse mundo daria a minha vida por voc,meu amor:`(

    ResponderExcluir
  5. tomara que a minha mae deixa eu ir neste show

    ResponderExcluir