terça-feira, 1 de março de 2011

Luan Santana concorre a melhor Cantor no Faustão

Neste domingo o apresentador Fausto Silva, anunciou as primeiras categorias que estão concorrendo ao Troféu Melhores do Ano/2010 que terá a premiação no dia 27 de março.

Faustão anunciou a categoria de ‘Melhor Cantor’ e Luan Santana está entre os três finalistas para concorrer a este troféu. A votação está aberta e você já pode votar no site do Domingão. As fãs do cantor Luan Santana já começaram a votar assim que o apresentador anunciou os finalistas.

Abaixo o link para votação =

http://domingaodofaustao.globo.com/platb/programa/2011/02/melhores-do-ano-vote-nos-indicados-2/

Créditos: Assessoria de Imprensa Luan Santana



5 comentários:

  1. quero muito qui o luan ganhe porque ele merece sou muito fa dele d+ amo ele muuuuuuuuuuuuito e espero qui ele ganhe esse premio se ele nao ganha nao tem importancia porque o mais importante ele ja tem os seus fas eu moro no pi meu nome yes Renata Santos eu to com vc luan e nao me importa o qui esta por vir porque vc sempre vai ser o meu idolo ok:e luan boa sorte pra vc e um abraço meu bem forte ok fofo

    ResponderExcluir
  2. queria muito te conhecer mais nao sei se algum dia vai dar mais como diz a musica do fiuk demorei muito pra encontra agora quero so vc um beijo luan e fica com deus pq ele vai te protege de todo mal em sua volta valeu sou envagelica e vou ora por vc meu guruzinho fofinho beijos

    ResponderExcluir
  3. Luan te amo de mais sou super sua fã queria muito te conhecer e vou torcer para você ser o melhor cantor do MUNDO queria só uma chance para mim te ver de perto mais acho que esse dia vai demorar até de mais, então um beijão.
    Kylvia

    ResponderExcluir
  4. Kylvia
    sei que você nem sabe quem é eu nem mesmo sabia que eu existia mais se eu te conhece tudo iria mudar pelo omenos pra mim isso ia entrar no meu calendario de coisas melhores da minha vida por que você é muito especial para mim TE AMO .

    ResponderExcluir