quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Luan Santana enche de “Adrenalina” a noite de abertura do Paulínia Arena Music

Maior fenômeno da música brasileira dos últimos anos, Luan Santana é a primeira grande atração do Paulínia Arena Music – evento que acontece de 07 a 12 de outubro na cidade que fica a 20 quilômetros de Campinas/SP.
O cantor faz show no palco principal após as competições de rodeio que vão acontecer na arena montada no Parque Brasil 500. Os artistas que vão se apresentar no evento foram escolhidos através de uma enquete com o próprio público. “Fizemos a seleção dos artistas principais seguindo o gosto popular. Uma enquete ficou disponível no site por volta de três meses para que o público pudesse escolher seus artistas favoritos”, explica Leandro Soldera, um dos organizadores.
Além de Luan Santana, uma das atrações mais esperadas e requisitadas, o time de sertanejos do evento tem ainda Jorge & Mateus no dia 08, sexta-feira, outra dupla que também caiu nas graças do público recentemente e tem sido o ponto alto de casas do gênero e rodeios em todo Brasil. No sábado, dia 09, a atração principal é a dupla veterana Zezé di Camargo & Luciano.

luan_santana2

Nenhum comentário:

Postar um comentário