sábado, 22 de março de 2014

quinta-feira, 13 de março de 2014

Luan Santana completa 23 anos

23 aninhos então? Baah como o tempo passa rápido, lembro ainda daquele rostinho de menino tentando conquistar o seu lugar e tenho muito orgulho desse homem que tu te tornou, verdadeiro, guerreiro, humilde e de bom coração e com o mesmo jeitinho de menino de 5 anos atrás quando te conheci, te de desejo tudo de bom que há nesse mundo e que Deus e Nossa Senhora Aparecida sempre ilumine teu caminho te protegendo de toda essa gente que não pode ver a felicidade alheia. Queria que soubesse quanta felicidade tu já me trouxe e amigas verdadeiras que fiz, amizades que vou levar pra vida toda! As pessoas que não entendem esse amor de fã julgam sem entender, mas somente eu sei o bem que tu me faz e quanta coisa boa tu me trás e o quanto aprendi contigo, logo direi isso pessoalmente! Te amo eternamente! #Parabéns #Life #Love #Idolo

segunda-feira, 3 de março de 2014

Luan Santana fará show em Novo Hamburgo RS

Luan fará show em Novo Hamburgo RS, no dia 04/04 em Novo Hamburgo RS na Sociedade Ginástica, assim que tivermos informações sobre a venda dos ingressos postaremos aqui.

sábado, 1 de março de 2014

Show do Luan Santana em Rio Grande RS foi transferido

Devido ao Melhores do ano que ocorrerá no dia, 16/03 o show em Rio Grande que aconteceria nesta data teve que ser transferido, ainda não sabemos a nova data, assim que sair postaremos aqui.