quinta-feira, 30 de maio de 2013

DVD de Luan Santana tem nova data

O DVD do Luan que foi anunciado pra ser gravado no dia, 03/07 (quarta - feira) foi alterado para o dia 07/07 (domingo), a venda dos ingressos começam no dia 05/06, fique ligado e garanta já o seu ingresso.

sábado, 25 de maio de 2013

Eu imploro suposta musica nova de Luan Santana

Anda rolando nas redes sociais uma foto de uma letra de musica escrita pelo cantor Luan Santana, nós fãs acreditamos que é uma nova musica para o DVD que será gravado no dia 03/07 em Itu - SP

Confira a letra da musica.

Atrás de um sorriso esconde tantas lágrimas
Atrás do paraíso "tá" tão cinza e sem graça
E o que eu preciso é de você comigo

Por favor, eu imploro, eu não consigo
E na felicidade eu ganhei o seu sorriso
Você é o que eu mais quero, é tudo o que eu preciso
E tudo que eu quero é você comigo
Por favor, eu imploro, eu não consigo

REFRÃO:
Então vem... minha vida é você e meu mundo é você.
Então vem... não consigo esquecer
Um minuto sem você é um dia pra mim. ♪

segunda-feira, 20 de maio de 2013

domingo, 19 de maio de 2013

Jade Magalhães assiste a show do seu namorado Luan Santana e posa para fotos

Jade Magalhães assistiu ao show de seu namorado na noite deste sábado, 18/05 no camarote e posa para foto com Camila Camargo filha de Zezé de Camargo, Jade usava um vestido curto preto de um ombro só.

Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, assiste a show dele no Rio (Foto: Graça Paes/Foto Rio News)

Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, posa com Camilla Camargo (Foto: Graça Paes/Foto Rio News)

Outros famosos também foram prestigiar o show de Luan Santana, Nando Cunha, Luis Felipe Mello, Adriana Bombom entre outros.


Fonte: EGO

sexta-feira, 17 de maio de 2013

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fãs corumbaenses recebem Luan Santana no aeroporto

O cantor Luan Santana passou os últimos dias descansando no Pantanal de Corumbá. O astro sertanejo chegou sábado, 04 de maio, à região e deixou a cidade na manhã desta quinta-feira, dia 09. Na chegada ao Aeroporto Internacional de Corumbá Luan acabou sendo "descoberto" por um grupo de fãs. Algumas delas, em postagens no Facebook, afirmaram que estavam desde às 05 horas da manhã desta quinta, de prontidão na porta do terminal de passageiros, pois ficaram sabendo que o jatinho do cantor deixaria a cidade.


Joyce Sigarine, que ganhou a promoção do Diário Corumbaense na Páscoa de 2011 - quando conheceu o cantor de perto e conseguiu registrar o momento com imagens e autógrafo - não perdeu a segunda oportunidade de estar ao lado do ídolo. Ela postou em sua página no Facebook: "meu dia amanheceu sorrindo hoje. Eu abracei meu príncipe, depois de 2 anos o nosso reencontro foi maravilhoso, hoje dia 9 de Maio de 2013 em Corumbá-MS eu chorei, gritei, esperei e deu tudo certo, valeu a pena acordar às 4:00 da manhã e ficar durante 4 horas te esperando no aeroporto, não me arrependo de nada, faria tudo de novo por ele, foi perfeito, ele me chamando de "Amor" foi uma música para os meus ouvidos, agradeço demais pelo dia de hoje, e pra vocês amores nunca desistam dos seus sonhos", contou.

O cantor estava pescando no Pantanal e se despediu de Corumbá no aeroporto, onde foi cercado pelas fãs. O jovem astro sertanejo, que usava boné de aba reta, um terço, um colar de contas no pescoço e um óculos escuros com armação de madeira, esbanjou simpatia e atendeu a inúmeros pedidos de fotos; abraços e autógrafos.

Nas postagens nas redes sociais, as fãs corumbaenses disseram que estavam com "saudades" do cantor e que aguardam uma nova visita ao Pantanal. Elas pediram que da próxima vez que vier pescar na região de Corumbá, o cantor informe ao fã-clube para que possam "vê-lo" e "presenteá-lo". Luan Santana partiu de Corumbá para o Rio de Janeiro, onde desembarcou no Aeroporto Santos Dumont.

Fonte:  Diário Corumbaense



Luan Santana no caldeirão do Huck

Dia 11/05 tem Luan no Caldeirão, não perca!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Musicas de Luan Santana fazem garota com paralisia voltar a falar

O programa "Hoje em Dia" exibiu na manhã de hoje (2), a história de Leslie, uma garota de 15 anos, que nasceu com paralisia facial e que voltou a falar graças as músicas do cantor Luan Santana.
O amor pelo cantor e a emoção que a garota sente em escutar suas músicas mudaram a vida da jovem. Com a ajuda de amigos e acompanhado pela produção do programa, Leslie realizou seu sonho e conheceu Luan em um de seus shows na capital paulista. Confira como foi esse encontro:





Fonte: Rei Luan Santana.

Esperança de ver Luan Santana ajuda recuperação de adolescente em Londrina

Luan visitou Jéssica, esperamos que essa visita ajude na recuperação dela, Luan como sempre com seu bom coração mostrando o quanto valoriza suas fãs. Abaixo a história de Jéssica.


A família de Jéssica Soares Monteiro, adolescente que está internada no Hospital Universitário com criptococose, já comemora as doações recebidas para a compra de remédios. O estado da garota ainda é grave, mas está estável desde o último domingo (21). Fã de Luan Santana, a esperança de ter uma visita do cantor auxilia sua recuperação.