segunda-feira, 29 de abril de 2013

Prêmio Multishow vote no Luan Santana

Começou mais uma etapa do Prêmio Multishow, vote muito!
Melhor Cantor: Luan Santana
Melhor Show: Luan Santana
Melhor Musica: Te vivo
Musica Chiclete: Sogrão Caprichou

http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2013/Vote/

Nasser e Andressa e outros famosos vão ao show do Luan Santana em São Paulo

Em sua segunda noite seguida no Credicard Hall, em São Paulo, Luan Santana levou o público ao delírio neste domingo (28), na turnê de seu quinto álbum, Quando Chega a Noite, lançado em 2012 e intitulada Te Esperando.
O músico matogrossense recebeu o carinho de diversos famosos, entre eles os ex-BBBs Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin, Michel Teló eThaís Fersoza, as duplas Fernando & Sorocabae Breno & Caio César, além de Zezé di Camargo.
Na apresentação, Luan cantou diversos sucessos de sua carreira, como Te Vivo, Nega,Esqueci De Te Esquecer, Você De Mim Não Sai, Incondicional, além de outros grandes hits conhecidos do público, como Meteoro e Sinais.
Entre sucessos de sua carreira, ele animou o público com uma releitura do hit Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló.
Como já é costume nas apresentações do sertanejo, muitos sutiãs foram jogados pela plateia e, para retribuir o carinho, Luan chamou uma fã sortuda ao palco, com quem dançou uma música.






Ísis Gomes posta foto com Luan Santana no instagram

Ísis Gomes se divertiu na companhia do cantor Luan Santana, neste domingo (28).

A ex-participante da Fazenda de Verão (Record) divulgou uma foto do encontro entre os dois em seu Instagram.

Na legenda da foto, Ísis mandou uma indireta para o cantor usando a letra de uma de suas músicas.

Luan Santana e eu! Tô apaixonada, tô contando tudo e não tô nem ligando pra o que vão dizer [risos].

isis-tl

domingo, 28 de abril de 2013

Garotas não merecem chorar e Cabô Cabô nova musica do Luan Santana gravada no Credicard Hall

Confira as novas musicas gravada para o novo DVD do Luan.





Luan Santana ganha beijo da namorada antes de show

Antes de iniciar um megashow no Credicard Hall, em São Paulo, na noite do sábado, 27, Luan Santanacontou com o carinho da namorada, Jade, e trocou beijos com a loirinha. Quem também prestigiou o sertanejo, foi a irmã dele, Bruna Santana.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, famosos como Zezé Di Camargo & Luciano, Marco Camargo, Chicão (jogador do Corinthians) e o apresentador Rodrigo Faro, também estiveram presentes no evento. Luan se apresentará novamente com a turnê inédita na noite deste domingo (28), no Credicard Hall, em São Paulo. Não perca!



Fonte: News Luan Santana

Luan Santana faz dezenas de fãs desmaiarem em show da nova turnê

Na noite de sábado (27), Luan Santana nem tinha subido ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, e dezenas de fãs já passavam mal, literalmente. Meninas saíam carregadas, desmaiadas de tanta emoção.

Mas, passada a histeria pré-show, Luan se apresentou com uma banda impecável e cenário de última geração. E o que se seguiu, como é comum, foram gritos histéricos da plateia, principalmente quando o sertanejo cantou os primeiros refrões do novo hit, Sogrão Caprichou.
Sutiãs voaram! Sem contar bichos de pelúcia e cartas que foram arremessadas, ao mesmo tempo em que o público erguia cartazes com declarações de amor.

Em meio à multidão, gente que veio de todas as partes do Brasil.

A turnê "Te Esperando" captou algumas imagens para o novo DVD do artista, cuja data e local de lançamento devem ser divulgados nos próximos dias.

Luan Santana caprichou no repertório e desfilou sucessos como Te Vivo, Meteoro, Nega, Você De Mim Não Sai, Sinais, Incondicional e Coladinho.
Fã assumido de Roberto Carlos, Luan ainda cantou Esse Cara Sou Eu durante a apresentação. E também interpretou inéditas que estarão em seu novo EP, como Garotas Não Merecem Chorar e Cabô, Cabô.
Durante o show, o cantor ainda convidou a dupla Breno & Caio César para subirem aos palcos. Os dois estouraram com o hit Londres, que já tem mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Um dos pontos mais altos da apresentação da noite em São Paulo ficou por conta do momento em que Luan Santana cantou Te Esperando, música que estará no seu próximo trabalho.

Luan Santana faz dezenas de fãs desmaiarem em show da nova turnê  - Divulgação e Thamires Bonaparte

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Luan Santana empata com Roberto Carlos no Troféu Imprensa

Nesta quarta-feira (24), foi gravada no SBT mais uma edição do Troféu Imprensa. Embora o programa vá ao ar somente no domingo (28), o Sertanejo teve acesso a alguns resultados. Paula Fernandes, por exemplo, foi eleita a Melhor Cantora de 2012. Já Luan Santana empatou com Roberto Carlos na categoria de Melhor Cantor. O resultado gerou comentários do júri, que apontou os ganhadores como “o rei e o príncipe”.


Fonte: www.midianews.com.br

terça-feira, 23 de abril de 2013

Conheça a nova assessora do Luan Santana

Maria Arleyde Morais Correia Caldi, 50 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, é assessora do Zezé de Camargo e Luciano a quase 22 anos, e agora é também assessora do cantor Luan Santana.
Confira a entrevista com Arleyde:

Você se tornou assessora do Luan Santana há poucos dias. Sua primeira ação foi a capa da Contigo! com ele e a namorada. Comenta-se que o intuito da matéria é mudar a imagem dele pra um artista mais adulto. Foi essa sua intenção?

"Ali foi um trabalho discutido em equipe. Luan não tá namorando? Não sai com a moça, não janta com a moça, não leva a moça nos shows? Então qual é o problema de sair na capa da revista? A matéria ficou ótima, deu uma repercussão positiva e foi verdadeira, o que é o melhor de tudo."

E aquela ideia de que o artista não deve dizer que namora pra manter a ilusão das fãs?

"Isso não existe mais faz tempo. Você entra na internet e vê foto que as fãs tiram, vê que elas trocam informação, não tem segredo. Essa estratégia se usou muito lá atrás, hoje não faz sentido."

Fonte: News Luan Santana

domingo, 21 de abril de 2013

Luan Santana posta no instagram seu novo corte de cabelo

Novo corte de cabelo do Luan Santana, lindo não é?

Fã filha do pai que soltou de paraquedas se encontra com Luan Santana

Na véspera de completar 14 anos, a adolescente Livian Paifer da Silva realizou o sonho compartilhado por muitas garotas de sua idade: conhecer o cantor Luan Santana. O encontro aconteceu na noite deste sábado (20), durante a 44ª Festa Agropecuária, Industrial e Comercial (Expoagro) de Itapetininga (SP).

A história que levou ao encontro começou há quase três meses, no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva (SP). O pai de Livian, o técnico em ortopedia Nivaldo Leite da Silva, atendeu a um pedido da filha para chamar a atenção do cantor e saltou de paraquedas, apesar de ter fobia de altura.



No dia do salto, em 27 de janeiro, a TV TEM Itapetininga, emissora afiliada da Rede Globo, acompanhou a aventura de Nivaldo. A história também foi publicada pelo G1 Itapetininga e Região e ganhou repercussão nacional após o cantor ler a reportagem e postar em um site de relacionamento. O cantor se dizia admirado com a atitude do pai e afirmou que queria conhecê-lo, assim como a filha e as primas que também são fãs e que estavam em Boituva.

As primas são Beatriz Paes da Silva, 13 anos, e Izabella Paifer, 12 anos. Neste sábado, todas saíram de Votorantim (SP), a cerca de 80 quilômetros, para o esperado momento de poder chegar perto do ídolo. Na caravana também estavam as mães, tias e outras primas e primos, além do pai.

Antes do encontro, as meninas demonstravam ansiedade. Cada uma afirmava que tinha muitas coisas a dizer para o cantor. Além disso, levaram presentes para serem entregues a ele, como camiseta, bichos de pelúcia e, claro, materiais para serem autografados, como fotos, uma blusa e até mesmo a sapatilha de bailarina usada por Livian.

A ansiedade pelo encontro durou até o lado externo do camarim. A cada passo que davam até a área reservada para o artista, elas davam pulinhos e se abraçavam. Em alguns momentos chegavam a comentar que ainda não estavam acreditando que dentro de poucos minutos encontrariam Luan Santana.
Mas, a partir do momento em que a porta do camarim foi aberta e elas ficaram frente a frente com o ídolo, a ansiedade deu lugar à emoção. Entre sorrisos e lágrimas, as adolescentes, acompanhadas de Nivaldo, abraçaram Luan Santana.
Depois das lágrimas e dos abraços, o cantor elogiou a atitude de Nivaldo, a quem chamou de corajoso. “O que esse pai fez foi de muita coragem. Eu tenho muito medo de altura e não sei se tira coragem de saltar de paraquedas assim. Eu já vi e convivi com muitas histórias de fãs, mas esta me chamou muito a atenção pela dedicação desse pai. Ele foi corajoso, enfrentou o medo para buscar a realização do sonho da filha. Parabéns. Ele merece uma salva de palma”, diz Luan Santana.



O técnico em ortopedia afirma que o encontro irá marcar para sempre a história da família. “Eu faria tudo de novo se fosse preciso. Eu sei que minha filha me ama assim como eu a amo. Sei também que, a partir de hoje, esse amor de pai e filha está ainda mais selado. Quando foi publicada a reportagem sobre o salto, muitas pessoas comentaram que os pais delas jamais fariam algo parecido. Isso me deixou muito triste. Eu acho que os pais têm que fazer tudo que está a seu alcance para ver a felicidade dos filhos. Os pais têm que participar da vida dos filhos, até mesmo para os momentos de tietagem com os artistas preferidos”, diz o pai, emocionado.

Nivaldo diz que, quando saltou de paraquedas não tinha certeza se o "sacrifício" daria certo. “Era um desejo quase impossível, mas no fundo do coração eu tinha essa esperança. Hoje, eu só tenho a agradecer ao Luan Santana e a toda a equipe dele por nós receber com humildade, atenção e muita simpatia”, ressalta.

Para as adolescentes, Nivaldo também passou a ser um ídolo, além de Luan Santana, claro. Ele saiu do encontro na condição de melhor pai e melhor tio do mundo, nas palavras das meninas. Já sobre o cantor, a emoção após o encontro ainda não podia ser traduzida em muitas palavras. “Ele é muita mais do que eu esperava. Ele é lindo, simpático... estou muito feliz”, diz Livian aos prontos, abraçada à mãe.

E por falar em mãe, a costureira Loide Rosa, já tem uma proposta para o marido. “Eu amo o Eduardo Costa. Vou pedir para ele saltar de novo, só que agora para chamar a atenção do meu artista preferido. Quem sabe dá certo?”, brinca.

Fonte: 
http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2013/04/apos-fazer-pai-saltar-de-paraquedas-fa-se-encontra-com-luan-santana.html
Luan Santana tira fotos com fãs (Foto: Gláucia Souza / G1)

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Luan Santana fala sobre seu novo DVD

Luan Santana já está preparando o terceiro DVD, que promete ter muitas surpresas para as fãs. No final da tarde da última quinta-feira (18), o cantor sertanejo reuniu a imprensa em seu escritório, em São Paulo, para falar sobre detalhes dessa nova produção, além de revelar como faz para conciliar a agenda de compromissos e o namoro com Jade Magalhães.

DVD

Depois da terra natal, Campo Grande, e Rio de Janeiro serem palcos de produções do cantor, Luan escolheu São Paulo para a gravação do próximo DVD, que terá um show principal, gravado na capital paulista e flashes de outras apresentações do cantor pelo Brasil. “O DVD aqui de São Paulo vai ser muito diferente. Estamos com uma nova roupagem, uma nova linguagem, tanto visual, quando musical. Eu poderia dizer que é um novo Luan Santana que vem por ai”, explicou.

A data e o local da gravação do show principal, em breve serão divulgadas, mas o cantor já adiantou sobre a estrutura de seu novo show. “Eu queria um negócio mais próximo dos fãs, mas não queria que deixasse de ser grandioso. Não queria aquela coisa muito simples, acho que não combina tanto com a gente, porque a gente sempre fez coisas grandes, eu sempre gostei de trazer o melhor para o espetáculo”.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Luan santana diz que quer um casamento diferente

Luan Santana está mesmo vivendo uma paixão com a namorada, Jade Magalhães.
Bonitos, jovens e apaixonados, o casal posou para um ensaio especial para a revista Contigo.

Em entrevista à publicação, o cantor afirmou que tem sim o sonho de se casar, mas que a cerimônia e a festa terá que ser algo bem de acordo com sua personalidade.

"Tenho o sonho de casar com tudo certinho, todo mundo nasce para casar. Mas não quero uma coisa tradicional"
, disse Luan à Contigo!. Já a noiva já avisou que não abre mão do tradicional vestido branco.

A entrevista completa de Luan Santana e da namorada, Jade, pode ser conferida na Contigo! desta semana, que chegou às bancas nesta quarta-feira (17).


terça-feira, 16 de abril de 2013

Luan Santana e Jade arrasam em ensaio fotográfico

Luan e Jade fizeram um ensaios fotográficos e tiraram fotos lindas que estão sendo publicada aos poucos.



Neymar grava um video em que esta cantando a musica Te Esperando do Luan Santana

Em uma gravação no vestuário dos jogadores Neymar aparece escutando a musica Te Esperando, curtindo com seus amigos e cantando, confira o vídeo no site.

Luan Santana fará show em São Gabriel RS

De acordo com o site http://www.newsluansantana.com Luan fará show em São Gabriel RS dia 26 de outubro na 79ª Exposição-Feira Agropecuária. Bora gauchada! Mais informações no site na news luansantana.

Luan Santana e Jade Magalhães na capa da contigo!

Luan Santana gravou uma matéria para revista contigo! onde conta como conquistou a namorada Jade Magalhães, confira a capa da revista. Jajá nas bancas.




segunda-feira, 15 de abril de 2013

Luan Santana participa de uma entrevista com a contigo

Nesta tarde de uma segunda-feira o Cantor Luan Santana esteve em São Paulo para uma entrevista AO VIVO para a contigo! Muito papo, Luan respondeu algumas de suas fãs que haviam mandado perguntas ao decorrer do dia, sem se esquecer de uma modas boa, e é claro falar a respeito do seu 3° DVD.
Luan deixou um suspense no ar a respeito do clipe quem vem planejando da música ''Te Esperando''. Com suas palavras literalmente todos ficaram muitos surpresos com a participação que terá no clipe. Além de contar sobre o seu dia-a-dia e muito mais.



domingo, 14 de abril de 2013

Luan Santana lança duas musicas novas no show de Sumaré SP, Garotas não merecem chorar e Cabo Cabo

Luan que esta gravando seu novo DVD em várias partes dos Brasil, lançou neste domingo no show em Sumaré duas musicas novas, uma se chama "Garotas não merecem chorar" e a outra "Cabo Cabo", confira as novas musicas.






sábado, 13 de abril de 2013

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Luan Santana no programa Estrela

Luan estará no Estrela no dia 13/04, não perca!


Sinosfest cancelado

O evento Sinosfest que aconteceria no final do mês até começo de maio, foi CANCELADO, não haverá mais o show do Luan Santana ='( confira abaixo o post da Sinosfest.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Luan Santana ao vivo no canal da CONTIGO

Na próxima segunda: Luan Santana vai estar ao vivo com a gente, batendo papo e cantando, e vocês podem assistir a tudinho no canal da CONTIGO! no YouTube. Quem confirma presença? 

Quer saber mais sobre ele? Mande suas perguntas no Twitter da Contigo! (tocontigo) com a hashtag #luanCONTIGO. As melhores serão selecionadas!

Serginho Groisman grava com Luan Santana

Serginho posto hoje em seu instagram uma foto junto ao cantor Luan Santana, em um estúdio  supostamente gravando algo.

“Gravação com @luansantana”
legenda da foto postada pelo Serginho.
Serginho Groisman

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Luan Santana no programa O melhor do Brasil

Luan gravou nesta segunda-feira, 08/04 no programa "O melhor do Brasil" no quadro dança gatinho, o programa vai ao ar no dia 20/04, não perca!

sábado, 6 de abril de 2013

SBT quer Gusttavo Lima e Luan Santana como jurados de reality show

O SBT planeja estrear, no final do próximo mês de maio, o reality show Festival Sertanejo. Com direção de Leonor Correa, irmã do apresentador Fausto Silva, e patrocinado por uma marca de cerveja, a atração buscará revelar novos talentos da música sertaneja.

De acordo com o site Sertanejo Online, o programa será dividido em duas fases. Na primeira etapa, uma produtora de eventos promoverá shows para realizar a seleção dos candidatos. Já na segunda fase, os artistas classificados passarão pelo crivo de uma bancada de jurados. Para compor esse júri, a emissora de Silvio Santos planeja contar com os cantores Gusttavo Lima e Luan Santana, dois dos principais expoentes da atual cena da música sertaneja.

Os artistas ainda não se manifestaram oficialmente sobre o assunto. A atração está nos planos do SBT desde o final do ano passado.




sexta-feira, 5 de abril de 2013

Promoções para platéia dos programas que o Luan Santana participa estão suspensas

Sempre ocorrem promoção para as fãs participarem da platéia dos programas onde o Luan participa, na ultima gravação para o Legendários foram disponibilizadas 100 vagas para as fãs do o cantor e uma grande parte invadiu o palco do programa para tentar abraçar o ídolo e por isso as promoções para as plateias estão suspensas por tempo indeterminado, inclusive a do programa Melhor do Brasil.

Luan Santana canta Te Esperando no programa Encontro com Fátima


Confira o video do Luan cantando Te Esperando no programa Encontro com Fátima nesta Sexta-feira, 05/04.


Luan e ouros famosos prestigiam o DVD da Dupla Matheus e Kauan

Confira o video no site http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/video/famosos-prestigiam-gravacao-do-dvd-da-dupla-sertaneja-matheus-kauan-515f22f46b7105918b6369c9/

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Luan Santana no Legendários

Luan gravou no programa Legendários nesta quarta-feira, o programa será exibido no dia 13/04, não perca!

Luan Santana no Encontro com Fátima Bernades

Dia 05/04 as 10h35min Luan estará no programa Encontro com Fátima, não perca!

Luan Santana fala sobre o novo DVD com a Capricho

No meio da correria das gravações de seu próximo DVD, o cantor Luan Santana arrumou um tempinho e conversou com a CAPRICHO para revelar alguns detalhes desse novo projeto e aproveitou para falar um pouquinho sobre a namorada, Jade Magalhães. Ela, inclusive, pode aparecer neste novo DVD, já que o Luan escreveu uma música para ela, chamada Raridade, que pode fazer parte do novo trabalho. Ele está tooodo apaixonado.

Conta mais sobre essa música nova!
Eu adoro a letra dela, me apaixonei desde a primeira vez que ouvi. Foi escrita por um parceiro meu, Bruno Caliman. Fala sobre uma história de amor muito pura e muito verdadeira, acho que quem ama alguém se identifica com ela. Ficou bem diferente do que eu faço normalmente.

Ela estará em algum novo trabalho seu?
Sim, estará no meu próximo DVD. Está tudo preparado para gravar em maio.

Como vai ser esse DVD?
Esse DVD será parte de um projeto bem diferente. Não queremos fazer uma superprodução dessa vez, e sim algo mais próximo dos fãs. Vai rodar pelo Brasil inteiro, mas a maior parte da gravação será em São Paulo, em maio.