domingo, 23 de dezembro de 2012

Luan Santana no Planeta Atlantida

Os fãs do cantor Luan Santana já estão comemorando junto com toda sua produção o início da agenda de shows de 2013. Isto porque o cantor já está confirmado para se apresentar no Planeta Atlantida de SC e RS.

Abaixo a materia publicada pelo site oficial do Planeta Atlantida : http://www.planetaatlantida.com.br/

sábado, 15 de dezembro de 2012

Luan Santana não pensa em casamento ainda

Segundo o Jornal do Brasil - Luan Santana só assumiu seu romance com a universitária Jade Magalhães em outubro, mas está com a jovem desde o início do ano. (INICIO DO ANO? SERÁ?) Nada mais natural, então, depois de um ano junto, pensar em casamento, certo?

Mas o astro do sertanejo pop nem pensa em compromisso ainda. Ele tem dito a amigos que é muito novo (tem apenas 21 anos) para se casar. O casal está apaixonado eJade tem o acompanhado em quase todos os shows, porém continua sem dar entrevistas.

Fonte: http://www.jb.com.br/anna-ramalho/noticias/2012/12/15/luan-santana-nao-pensa-em-casamento-ainda/

Promoção Férias com Luan Santana

A CF esta fazendo uma promoção, valendo 1 kit por dia, confira abaixo o regulamento da promoção e boa sorte!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Luan Santana na telinha

Dia 19/12 – Gravação Caldeirão do Huck – Projac - RJ

Dia 31/12 – Show da Virada – TV Globo (exibição / programa gravado)

Dia 05/01 – Exibição Caldeirão do Huck – TV Globo (sujeito a alteração pela produção da emissora)

Dia 26/12 – Exibição Altas Horas – Tv Globo (sujeito a alteração pela produção da emissora)



Fonte: Assessoria de Imprensa Luan Santana

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Luan Santana causa tumulto em frente ao hotel onde o sertanejo Fernando se casa

O cantor Luan Santana causou tumulto ao chegar para o casamento do sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, em São Paulo, na noite desta quarta (12). Junto com sua namorada Jade, Luan é um dos padrinhos do noivo. Após sair de uma van, de onde desceu acompanhado de amigos e da namorada, Luan saiu correndo pela rua no Jardim Paulista para atender algumas dezenas de fãs que o aguardavam na frente do Hotel Unique. Jade e os amigos entraram no evento antes. Ao UOL, Luan disse que "não importa se é um casamento". "Eu faço isso porque elas me ajudaram a chegar aqui, minhas fãs são pra sempre", comentou. No meio da correria, Luan derrubou algumas câmeras. Quando Luan chegou, o casamento já estava atrasado em mais de uma hora.



Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/12/12/luan-santana-causa-tumulto-em-frente-ao-hotel-onde-o-sertanejo-fernando-se-casa.jhtm

Luan Santana é confirmado na edição 2013 do Planeta Atlântida


O sertanejo Luan Santana estará no palco do Planeta Atlântida 2013. O nome do artista foi confirmado nesta terça-feira (11) junto com outras duas atrações: as bandas Comunidade Nin-Jitsu e Pollo. O festival está marcado para os dias 11 e 12 de janeiro, no Parque Sapiens, em Florianópolis. No Rio Grande do Sul, a festa será nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Saba, em Xangri-lá. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento e nas Lojas Renner de Porto Alegre.


Luan Santana irá trazer ao festival o show intitulado 'Quando Chega a Noite', no qual mistura o sertanejo universitário a novos ritmos, como a vanera. Mesmo em uma fase mais dançante, o cantor promete embalar os planetários com seus sucessos românticos 'Meteoro da Paixão', 'Amar Não é Pecado' e 'Você não sabe o que é Amor'. Esta será a terceira vez do artista no festival. Em 2012, ele fez uma das apresentações mais esperadas do evento.


Luan Santana empolga fãs no Planeta Atlântida RS (Foto: Eduardo Biermann/Divulgação)

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/musica/planeta-atlantida/2013/noticia/2012/12/luan-santana-e-confirmado-na-edicao-2013-do-planeta-atlantida.html

domingo, 2 de dezembro de 2012

Luan pode gravar o 3º DVD no Sul do País

O cantor Luan Santana segue no topo das paradas de sucesso com o novo hit “Sogrão Caprichou”. O astro já está se preparando para lançar seu 3º DVD da carreira e promete fazer uma mega produção, talvez maior do que a realizada para o 2º DVD no Rio de Janeiro, no ano passado.

Embora todos os detalhes já estejam com conversas avançadas , um mistério ronda a imprensa. O cantor ainda não divulgou onde será realizada essa mega produção, estados como: Góias, Santa Catarina e Espírito Santo são os mais cotados para a gravação.

Só que existe uma vontade muito grande do cantor de realizar seu 3º DVD emFlorianópolis-SC no Sul do país, no entanto nada foi confirmado pela produção do astro. Luan afirmou que só vai divulgar o local no ínicio do próximo ano. A gravação segue prevista para Março de 2013.




Fonte: http://antenaetv.wordpress.com/2012/12/02/astro-3o-dvd-do-luan-santana-pode-ser-no-sul-do-brasil/