quinta-feira, 26 de abril de 2012

Luan Santana curte balada ao lado de nova Panicat, Carol Belli

A noite desta quarta-feira, 25, foi bem agitada para os astros sertanejos Luan Santana e Gusttavo Lima. Os cantores deram uma passadinha no show da dupla Bruno e Marrone, em uma boate de São Paulo.
Além de curtir o som dos amigos, Luan também se divertiu na companhia da nova Panicat do programa "Pânico na Band", Carol Belli. Os dois conversaram bastante e tiraram fotos juntos.


Luan Santana fala sobre mulheres interesseiras e namorada ideal a jornal

Que Luan Santana tem muitas fãs pelo Brasil não é novidade. E muitas querem ir além de apenas curtir uma apresentação do cantor. O assédio é grande, e Luan desenvolveu uma percepção especial para identificar as admiradoras do bem das "do mal", e reagir de acordo.
"Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro", disse em entrevista ao "Jornal da tarde", de São Paulo, parte da estratégia de divulgação de seu novo CD, "Quando chega a noite".

"Nunca coloquei CD meu para ouvir no carro. Esse eu coloco. Gosto de ouvi-lo", disse Luan Santana sobre o disco novo.
Na entrevista, Luan também disse que está solteiro e que para namorá-lo a garota tem de ficar em casa a esperá-lo. "Meu negócio é assim. Ou namora do meu jeito ou não namora."
Luan compôs sete das 17 faixas do CD contou que o trabalho é o que mais mostra a sua cara. "Acho que o jeito de falar de amor está mais profundo."



Fonte: EGO
Luan Santana em evento em São Paulo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Grupo planejava assaltar casa de empresário do sertanejo Luan Santana

Bando pretendia agir quando o cantor e sua equipe estivessem na mansão
Policiais civis da região de Sorocaba (SP) e de Porecatu (PR) desarticularam uma quadrilha que planejava assaltar a casa do empresário do cantor Luan Santana, na cidade paranaense. Os criminosos são responsáveis por vários assaltos no interior paulista, segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sorocaba.
O líder do grupo, um homem de 24 anos, foi apresentado nesta terça-feira (24) na delegacia, depois de ter sido preso numa operação conjunta em Porecatu. Ele estava com a prisão preventiva decretada desde março, quando participou de um assalto em Pilar do Sul, no sudoeste paulista, no qual uma das vítimas foi baleada.
Após o assalto, o suspeito refugiou-se na casa de parentes de sua mulher na cidade paranaense. Ao tomar conhecimento de que o empresário do cantor construía uma mansão na localidade, ele empregou-se como aplicador de gesso na obra.
Policiais apreenderam cópias da planta e desenhos da casa em poder do suspeito. Também foram interceptadas ligações para outros integrantes da quadrilha. O assalto seria praticado em maio.
De acordo com as gravações, o grupo pretendia agir quando o cantor e sua equipe estivessem na mansão. Outros três integrantes da quadrilha já foram identificados e residem em Sorocaba.
Todos têm passagens por furto e roubo. Eles tiveram mandados de prisão expedidos e estão sendo procurados.

Não tenho tempo para mim", reclama Luan Santana


Com uma média de 25 shows por mês, Luan Santana anda sem tempo para curtir tudo aquilo que o dinheiro que ganhou com seu trabalho pode lhe proporcionar.

"Não tenho tempo para mim, para fazer as coisas que gosto quando quero. É difícil imaginar que tenho condições para comprar tudo o que sempre sonhei, mas não consigo usufruir disso", revelou.

Em entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo”, o sertanejo contou ainda que é bastante controlado com dinheiro e que comprou poucas coisas com a fortuna que fez com a música.

“Não sou de extrapolar. Comprei a casa, meu carro e tenho uma chácara em Londrina (Paraná) porque gosto muito de pescar e andar de jet ski. É para lá que eu vou quando o negócio aperta", afirmou.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-22

Luan Santana coloca humorista da Record na justiça - 1 (© Arquivo Famosidades)

Luan Santana coloca humorista da Record na justiça

Luan Santana resolveu processar o humorista Vinícius Vieira, da Record. O sertanejo entrou com uma ação contra o ex-integrante do “Pânico” por conta da paródia da música "Amar Não É Pecado".
Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, o cantor considerou ofensiva a canção "Dar Rosca Não É Pecado” e pediu na justiça uma indenização de R$ 200 mil por dano a sua imagem.
A faixa, que brinca com a orientação sexual de Santana, fez bastante sucesso em 2011 e chegou a tocar na rádio 89 FM, de São Paulo.

NÓS DO FC APOIAMOS O LUAN, TEMOS QUE ACABAR COM ESSA FALTA DE RESPEITO DOS HUMORISTAS CONTRA OS FAMOSOS!

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-22#image=1

terça-feira, 24 de abril de 2012

Comentários Faixa a faixa do novo CD para o R7

Depois de tanta espera, os fãs já podem ter nas mãos o novo CD de Luan Santana. Com 17 faixas, Quando Chega a Noite teve a mão do sertanejo em cada detalhezinho e contou com a ajuda do sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba.
Em entrevista ao R7 nesta semana, Luan Santana disse que o novo trabalho mostra sua maturidade musical e também pessoal.
Animado para falar do novo disco, que é o quinto de sua carreira, Luan recebeu a equipe do portal em um hotel em São Paulo e comentou faixa a faixa cada uma das escolhidas para esse trabalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luan Santana

domingo, 22 de abril de 2012

Entrevista sobre o novo álbum no Universo Sertanejo

Assista à edição especial em vídeo do programa Universo Sertanejo, exibido semanalmente na Rádio UOL. O apresentador André Piunti conversa com Luan Santana sobre o lançamento de seu novo disco, "Quando Chega a Noite".

Fonte: Assessoria de Imprensa Luan Santana

Clique aqui e assista

Revista IstoÉ entrevista Luan Santana

As páginas vermelhas da revista IstoÉ, edição 2214, traz uma entrevista com o cantor Luan Santana. Por por Rodrigo Cardoso.
O ídolo sertanejo diz que não se arrepende de ter aberto mão da vida pessoal pelo sucesso e, aos 21 anos, tem seu próprio jatinho e compra tudo o que quer.

Confira matéria no site da revista.





Luan Santana celebra uma nova fase em sua carreira

Aos 21 anos, Luan Santana celebra uma nova fase em sua carreira. Com o lançamento do seu quinto disco, intitulado Quando Chega a Noite, Luan deixa os hits pegajosos e mostra que ficou mais sério e maduro. Seguindo à risca o ditado "quem sabe faz ao vivo”, ele apresenta 17 canções gravadas ao longo da turnê do CD Luan Santana - ao Vivo no Rio. "Em cada cidade, fiz um pouco do disco”, conta o cantor. O hit Incondicional, primeira música de trabalho, já tem lugar cativo entre as mais pedidas nas rádios. Você de mim não sai, outra do CD, entrou na trilha sonora da novela Avenida Brasil (Globo). Segundo ele, isso é só o começo.

"Esse disco é muito mais maduro e tem letras mais profundas”, afirma Luan, que faz questão de ressaltar o lado romântico. "Eu estou falando de amor de um jeito mais profundo do que antes. Tem muita coisa boa”. No entanto, canções descompromissadas, como Virou star e Nega, trazem à tona o Luan adolescente.

Sorteio Platéia Domingão do Faustão

No próximo domingo 15, Luan Santana marca presença ao vivo no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.
A Central de fãs Luan Santana disponibiliza aos admiradores do cantor, 30 vagas para a platéia do programa.
Para concorrer a uma delas (sem acompanhante), basta enviar um email parainternet@luansantana.com.br com o assunto "Faustão", contendo nome completo, telefone com DDD, perfil do Facebook/Twitter e data de nascimento.
Atenção: Apenas 1 email por pessoa.
O sorteio é apenas para a vaga na platéia, custos como hospedagem, alimentação e transporte, são por conta do sorteado. Promoção válida apenas para residentes no Rio de Janeiro.

O resultado será divulgado neste link e nas redes sociais do cantor dia 13, sexta-feira.

Boa sorte!

Fonte:Assessoria de Imprensa Luan Santana

Luan Santana ganha título de cidadão honorário de Londrina.

Luan Santana esteve em Londrina, interior do Paraná, essa segunda-feira (9) para receber o título de cidadão honorário do município, onde reside desde 2009. A sessão solene contou com a presença do prefeito da cidade, Homero Barbosa Neto (PDT), dos 19 vereadores e de aproximadamente 300 fãs que transformaram o plenário da Câmara em um auditório, cantando músicas do Luan entre um discurso e outro.
Para receber o músico no local, foi preciso que a Câmara organizasse um esquema de segurança especial e transmitisse a sessão em tempo real no site do órgão e nos telões do lado de fora da sede, para os fãs que não conseguiram ter acesso à solenidade.
Durante seu discurso de agradecimento ao título recebido, o cantor afirmou que encontrou na cidade a essência que procurava para compor suas músicas. “Foi aqui que também encontrei forças para não desistir e para acreditar que era possível realizar meu sonho: levar a música sertaneja para os quatro cantos do País”, afirmou.
Minutos antes, durante entrevista coletiva à imprensa, o cantor revelou que escolheu Londrina para se instalar estrategicamente, já que o município fica próximo de grandes centros e é reconhecido como um dos polos do gênero musical.
Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o músico mora em Londrina há três anos, onde também mantém seu escritório. E, desde então, o astro realiza ações sociais importantes para instituições como Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Síndrome de Down (Aps Down) e o Hospital do Câncer de Londrina.
“Além de desse trabalho social ajudando as entidades de Londrina, ele leva o nome da cidade através do seu trabalho artístico em show e aparições na mídia”, afirmou o vereador Jairo Tamura (PSB), autor da proposta de honraria.



Luan Santana é eleito o mais bem vestido do 'Melhores do Ano'

Com o visual novo - cabelo batidinho e topete -, Luan Santana foi eleito pelos internautas o mais bem vestido do "Melhores do Ano", premiação promovida pelo "Domingão do Faustão".

O cantor recebeu 71% dos votos, ganhando de lavada dos outros concorrentes. Em segundo lugar, ficou Gusttavo Lima, com 17% dos votos, e em terceiro, Bruno Gagliasso, com apenas 6%.


Fonte: http://ego.globo.com



Luan Santana na gravação de 'Os Melhores do Ano' do Domingão do Faustão (Foto: Felipe Assumpção / AgNews)

Luan Santana Ganha O Prêmio de Melhor Cantor nos Melhores Do Ano

O cantor Luan Santana foi eleito o melhor cantor no Melhores do Ano do Domingão do Faustão. O cantor disputava o prêmio com Michel Teló e Seu Jorge. A gravação acontece na tarde deste sábado (31) e vai ao ar hoje dia 1º de Abril
“São seis anos de carreira, quarto ano que ganho prêmio e terceiro ano consecutivo. Quando a gente faz algo de verdade, sempre dá certo. A música está no meu sangue. Nasci cantando. Agradeço principalmente aos meus pais. A aos fãs que viram a noite votando. Esse premio é deles”, disse Luan ao receber o prêmio.

Fonte: movimentocountry