segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Avião de Luan Santana faz pouso forçado


Na noite do último sábado (29), o avião que transportava o cantor sertanejo Luan Santana precisou fazer um pouso forçado/não programado em São José do Rio Preto, cidade que fica no interior de São Paulo, a cerca de 438km da capital. Luan Santana havia partido de Londrina (PR) e seguia para realização de um show em Macaé (RJ).
Anderson Ricardo, empresário do adorado cantor de sertanejo universitário, informou pelo Twitter que não estava no vôo. Foi ele quem divulgou a notícia e afirmou que a aeronave teve uma pane no radar e passou por um severa turbulência. Ainda assim, o pouso ocorreu em segurança.
Logo após o pouso de emergência, o cantor e mais três pessoas de sua produção que estavam juntos embarcaram em outro avião, com destino a cidade de Macaé. O incidente acabou resultando no atraso do show, programado para as 22 horas. A apresentação começou apenas por volta das 2 horas.
Mais tarde, o ídolo teen sertanejo afirmou na rede social Twitter como foi a sensação dentro do avião: “O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda as pessoas que estão à nossa volta…só Deus sabe o que sentimos…”.

                       



Créditos: http://www.noticiasbr.com.br/


Luan chora no show de Macaé!



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Luan Santana lança nova musica - NEGA

A central de Fãs Luan Santana divulgou nessa tarde a nova musica do cantor Luan Santana, novo Hit do verão!




Confira a nova musica - NEGA!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Luan Santana estreia como padrinho no casamento de seu empresário


Luan Santana foi experimentar o terno que irá usar no casamento de seu empresário, Anderson Ricardo, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo.

Luan Santana (20) vai subir ao altar no final deste ano. Calma meninas, o rapaz não vai trocar as alianças, mas será o padrinho do casamento de seu empresário e amigo, Anderson Ricardo (29) com Jéssica Sugimori.
O cantor sertanejo já está se preparando para data especial e, nesta terça-feira, 18, foi experimentar o terno que irá usar na cerimônia. A CARAS Online acompanhou tudo com exclusividade, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo.

“É a primeira vez que vou ser padrinho de um casamento, fiquei muito lisonjeado e muito feliz de ser chamado para comparecer a uma festa assim, tão importante na vida de uma pessoa. Estou feliz para caramba”, comentou Luan. “O Anderson é meu empresário há muito tempo, desde o começo da minha carreira. A gente já passou por muita coisa junto e tenho certeza que este vai ser mais um momento emocionante da vida, tanto minha quanto dele.”

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Raul Gil declara guerra a Luan Santana

Antes afirmo que o Luan esta certo, não tem o porque ta em um programa onde ficam falando mau dele!


Os fãs de Luan Santana que esperam ver o rapaz cantando no palco do ''Programa Raul Gil'' terão que esperar um bom tempo. Pelo menos até que o apresentador e o cantor voltem a ter um bom relacionamento.

Segundo o jornal Agora São Paulo, na última vez em que recusou um convite feito pela atração do SBT o sertanejo havia dito que poderia reconsiderar a sua decisão caso o jurado José Messias não estivesse presente na gravação. Messias e Santana não se bicam desde que o primeiro fez diversas críticas à qualidade do intérprete.

Sem acordo, Raul Gil Jr., que dirige o programa do pai, determinou que o nome do meteórico músico não fosse mais citado. Nem mesmo os calouros poderão mencionar o nome de Luan Santana ou cantar qualquer de suas músicas.



Luan visita uma fazenda no RS

Luan que fez uma turnê pelo Sul não deixou de aproveitar, Luan ficou no Rio Grande do Sul de 13/10 á 15/10 e visitou uma fazendo aqui no Sul junto com a Gianne Albertoni e desfrutou um pouco dos costumes gaúcho. 



Luan Santana: Meus Prêmios Nick


Na noite de ontem, o cantor Luan Santana se consagrou como um dos grandes vencedores do Meus Prêmios Nick 2011, recebendo os troféus nas duas categorias em que concorria: Melhor Música, com o hit Um Beijo e Melhor Cantor.
A agenda de shows do cantor, não permitiu que Luan recebesse os prêmios pessoalmente (estava se apresentando em Ijuí-RS), mas fez questão de enviar uma mensagem aos seus fãs, que votaram incansavelmente.
A premiação vai ao ar no próximo dia 27 de Outubro, a partir das 19h30 na Nickelodeon.

Créditos: Assessoria de Imprensa Luan Santana


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Twitcam do Luan

ATENÇÃO HOJE 10/10 TEM TWITCAM DO LUAN NÃO PERCAM A CENTRAL NÃO DIVULGOU O HORARIO ENTÃO FIQUEM LIGADOS QUE PODE SERA  QUALQUER MOMENTO!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Luan Santana na Disney

É isso mesmo o próxima Radio Disney no ar será com o astro sertanejo Luan Santana você vera tudo sobre ele nesse especial onde ele cantou e se divertiu com seus fans. O especial acontece nessa quarta feira as 18:00 no Zapping Zone!