segunda-feira, 25 de julho de 2011

Luan no Profissão Repórter

Galera terça-feira dia 26/07 Programa Profissão Repórter -TV Globo com Luan Santana. Eles passaram 3 dias com ele. A partir das 23h30 não perca!



terça-feira, 19 de julho de 2011

Promoção meu dia Inesquecivel com Asepxia

Promoção para conhecer o Luan Santana e ainda um dia de Spa Asepxia e ingressos para o show confira no link abaixo\/


Nova Música de Luan Santana em 1º lugar

Nesta segunda - feira a nova música de Luan Santana – As Lembranças vão na Mala, bateu primeiro lugar com 241 execuções nas rádios de todo o Brasil e ainda a tag #aslembrancasvaonamala entrou às 11hs no ‘Trending Topics Brasil’, como um dos assuntos mais comentados do dia, chegando a ficar em primeiro lugar durante boa parte da tarde.

“As Lembranças Vão na Mala”, tem autoria de letra e música do próprio Luan Santana e no lançamento registrou em sete capitais como a música mais tocada. Outra música de Luan Santana que ainda está entre as dez mais executadas está ‘Amar não é Pecado’ que ficou  ontem como a quarta posição no Brasil.

Nos shows o público já canta junto com Luan Santana a nova música, que promete ser mais um hit de sucesso do DVD Ao Vivo no Rio.


Créditos: Assessoria de Imprensa Luan Santana

Feliz dia do Amigo Familia ♥

terça-feira, 5 de julho de 2011

Aniversário da Day Nazzi

Hoje 05/07 é aniversário da nossa querida Becking Vocal Daiane, o FC queria desejar um aniversário repleto de felicidades, que seus caminhos continuem iluminados, que Deus esteja sempre presente em sua vida lhe trazendo coisas boas e amigos verdadeiros que nossa Familia Luan Santana esteja sempre te apoiando, Day felicidades hoje e sempre, muita saúde, paz e amor na sua vida, é o que nós do @FCo_LUANzenets desejamos a você nesse dia especial.


Por @Liziane_Coles


Parceria entre Luan Santana e Ronaldo é só mais um boato


Na manhã de ontem, o colunista Daniel Castro noticiou que Luan Santana e Ronaldo negociavam uma parceria para que o cantor fizesse parte, de alguma forma, da “Nine”, empresa montada pelo ex-jogador ao lado do empresário Marcus Buaiz. De acordo com Castro, Faustão estaria intermediando a negociação.
Mais para o final da tarde, o empresário de Luan, Anderson Ricardo, que passou o dia em reuniões, fez piada com o assunto no Twitter, citando um atacante do Palmeiras que também se chama Luan:
“Cada uma Luan não vai pro Corinthians, Luan Santana continua cantando sendo empresariado por mim e outro Luan continua jogando no Palmeiras”
Sorocaba, sócio do cantor, afirmou que se trata de boato.

Créditos: universosertanejo

Goiânia Music Fest terá Luan Santana

A população de Goiânia (GO) poderá assistir neste domingo (03/07) ao novo show do cantor que se apresenta no Estacionamento do Shopping Flamboyant no Festival Goiânia Music Fest que também contará com o show de Ivete Sangalo.
Ivete Sangalo foi convidada por Luan Santana, para gravar a música ‘Química do Amor’ durante a gravação do DVD do cantor ‘Ao Vivo no Rio’ e além da amizade, os dois artistas já se encontram em outros festivais como o Planeta Atlântida em Porto Alegre (RS) e também no Festival de Verão de Salvador (BA).
Fãs dos dois cantores já garantiram que estarão no local do show desde cedo para garantirem o lugar mais próximo do palco e assistir cada show bem de pertinho.

Créditos: Assessoria de Imprensa Luan Santana