segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sucesso na Tourne no RS

Os três shows que o cantor Luan Santana apresentou este final de semana, nas cidades do Rio Grande do Sul foram marcados pelo sucesso em todas as apresentações que tiveram as casas lotadas com ingressos esgotados com antecedência.A primeira apresentação aconteceu no Gigantinho, em Porto Alegre e apesar dos milhares de fãs que queriam garantir sua entrada para esta única apresentação, os ingressos se esgotaram uma semana antes, o que fez com que Luan Santana, garantisse que retorna ainda este ano para a capital gaucha para alegria dos fãs.A outras duas cidades que receberam o show de Luan Santana, foram Lajeado e Uruguaiana, onde o público também marcou presença em massa, lotando os ginásios onde aconteceram as apresentações.Com efeitos especiais de Fire Ball, CO2, Painel de Leds e com um repertório impecável, Luan Santana fez grandes apresentações no sul do Brasil e mais uma vez bate recorde de público por onde passou.


Créditos: Assessoria de Imprensa Luan Santana




Luan Santana no Mais Você

Na última quarta feira, o cantor Luan Santana esteve no Projac para gravar o programa Mais Você a convite da apresentadora Ana Maria Braga. 
Luan esteve com toda a sua banda para cantar os seus principais sucessos ao vivo, como "Amar não é Pecado", "Um Beijo" e ainda o hit "Meteoro". 
Ana Maria fez questão que o cantor participasse desde o início do programa, para mostrar também, o que o Luan faz nas horas de folga, além dos 20 shows que apresenta por mês. 
A produção do Mais Você entrou em contato com alguns fã clubes cariocas e selecionou 50 fãs para assistirem a apresentação de Luan no programa.   
Programa Mais Você
27/05/2011 – Sexta Feira às 8h30

Créditos: Assessoria de Imprensa Luan Santana

Luan Santana volta para Porto Alegre - RS ainda este ano

O cantor Luan Santana anunciou agora pouco no jornal do almoço da rede globo local, em porto alegre, que devido aos ingressos para o show terem se esgotado ele retornará a grande Porto Alegre ainda este ano.

O show de Luan Santana acontece hoje no Gigantinho e os ingressos estão esgotados desde a última segunda feira (23/05). Os organizadores do evento tentaram mudar o local do show para atender os milhares de fãs que ainda insistiam nas filas em tentar comprar o ingresso, mas não encontraram em Porto Alegre um lugar coberto com capacidade maior que os 15 mil lugares que tem no Gigantinho.

Este show faz parte da turnê 2011 e Luan Santana faz questão de levar para a estrada um cenário muito semelhante ao utilizado na gravação do DVD ao Vivo no Rio.

Crédito: Assessoria de Imprensa Luan Santana


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Luan na Segunda fase dos Prêmios Multishow

Luan Santana esta classificado para a segunda fase dos Prêmios Multishow em 7 categorias, confira:


- Melhor Show
- Melhor Musica = Adrenalina
- Melhor Musica = Quimica do Amor
- Melhor DVD de Musica
- Melhor CD
- Melhor Cantor
- Melhor Artista / Dupla Sertaneja


Vamos votar muito sem parar!
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

FC vai estar presente no show de Porto Alegre - RS 27/05

O FC estará presente no show do Luan que ocorre nessa sexta feira 27/05 em Porto Alegre RS, estarei la representando todos vocês, voltarei com novidades, fotos e muita felicidades.




Liziane.





Ingressos para o show de Porto Alegre Esgotados

Neste final de semana, Luan Santana fará uma tour pelas cidades gaúchas de Porto Alegre (27/05), Lajeado (28/05) e Uruguaiana (29/05). Há quase uma semana antes dos shows, as apresentações prometem sacudir o Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, apesar de ainda existirem filas, os ingressos se esgotaram na manhã de hoje (23/05), cinco dias antes do show. No entanto, os principais meios de comunicação da capital gaúcha estão promovendo diversas promoções - uma chance a mais para quem ficou de fora.

domingo, 15 de maio de 2011

Na Capa com o Luan

Já imaginou sair na capa da CAPRICHO ao lado do Luan Santana? Pois esse sonho pode se tornar realidade e ainda por cima na edição mais apaixonante do ano da CAPRICHO: a edição de namorados!
Gostou? Então corre e participe agora do concurso cultural “Na capa com o Luan”. Para concorrer, basta enviar uma foto mostrando todo seu amor pelo cantor até 20/5/2011.
Quanto mais criativa a foto, mais chances de se dar bem! O resultado será divulgado no site da CAPRICHO no dia 02/06/2011 e a ganhadora participará de uma sessão de fotos com o Luan Santana e sair na capa da revista CAPRICHO
Leia o regulamento abaixo e participe. 

Créditos: Revista Capricho
Na capa com o Luan

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Luan Santana confirma presença no Brazilian Day in New York 2011

O cantor Luan Santana estará no Brazilian Day in New York 2011. As comemorações, que já fazem parte do calendário oficial de eventos da Big Apple, estão marcadas para 4 de setembro e outros dois nomes ainda devem ser confirmados pelos organizadores. O Brazilian Day é o maior evento brasileiro do gênero no exterior, reunindo mais de 300 mil pessoas em torno da Rua 46, no coração de Manhattan (NY) e, por isso, faz parte do calendário oficial da cidade.


Fonte: http://www.brazilianvoice.com



Milley Cyrus convida Luan Santana para dueto em show no Brasil

Miley Cyrus mal chegou no Brasil e já tratou de conhecer um pouco da nossa música e o que faz sucesso nas rádios por aqui. Após conversar com os produtores do show, fez um convite ao cantor Luan Santana para um dueto durante a apresentação que fará em São Paulo no sábado.
A assessoria do cantor não se pronunciou a respeito até o fechamento desta matéria.

Miley Cyrus convida Luan Santana para dueto em show no Brasil

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fã beija Luan Santana na boca no Altas Horas

Fã tem oportunidade de abraçar Luan durante a apresentação do programa Altas Horas e da um beijo na boca de Luan ''um selinho''.


Luan Santana é abordado por fã

Luan Santana grava participação no Altas Horas

Na tarde desta quinta-feira (5), os cantores Luan Santana e Ivete Sangalo participaram da gravação do programa "Altas Horas", da Globo, que vai ao ar no sábado, dia 14. Ambos já haviam feito dueto antes, na gravação do DVD de Luan, no Rio de Janeiro, no final de 2010e repetiram a dose no palco da atração cantando a música "Química do Amor".

Além de interagir com a plateia, cantar juntos e também sozinhos, os cantores responderam as diversas perguntas do público e da imprensa que acompanhou a gravação. Ivete Sangalo também fez dueto com Dominguinhos e cantou com o sanfonista os sucessos "Gostoso demais", "Eu só Quero um Xodó" e "Pedras que Cantam". Na última, já no intervalo, Ivete puxou o coro e alegou a Serginho Groisman, apresentador da atração, que estava fazendo aquilo "para poder gastar" Dominguinhos um pouco mais. "Já que ele está aqui vamos gastar ele né, Serginho? Foi um presente incrível poder me apresentar com esse mestre aqui", disse a baiana ao final da apresentação.

Luan Santana cantou ao lado da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, amigos e parceiros do jovem. No palco, interpretaram juntos a música "Adrenalina" e também falaram de como se conheceram. A dupla deu uma palinha dos seus sucessos "Madri" e "Paga pau". Na plateia, as fãs de Luan Santana estavam "empolgadíssimas", e uma chegou até a jogar o sutiã para o cantor enquanto ele cantava. Após a apresentação, a garota foi até o palco e após se dizer "super fã", revelou ser uma pegadinha armada pela produção do programa. Uma outra fã teve a possibilidade se aproximar de Luan e quando o cantor lhe deu uma abraço, ela aproveitou a oportunidade e beijou a boca do rapaz.



Créditos: http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/05/06/ivete-sangalo-e-luan-santana-gravam-participacao-no-altas-horas-da-globo.jhtm



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luan Santana/ Fórmula Indy

Neste domingo, 01 de maio a TV Bandeirantes convidou o cantor Luan Santana para representar o Brasil na Formula Indy. A transmissão aconteceu para 136 países que acompanham a Formula Indy e toda direção da TV. Bandeirantes fez questão de elogiar Luan Santana, inclusive o presidente do grupo Jonhy Saad que esteve no pódio onde o cantor interpretou o hino. “Resolvemos convidar Luan Santana por ele realmente ser um dos maiores representantes da música no Brasil da atualidade”afirmou Helio Vargas, diretor geral de programação e artístico da TV Bandeirantes.
Luan Santana também recebeu elogios de Brian Barnhardt  – presidente de operações de prova e competições da Formula Indy - que fez questão de parabenizá-lo e informar que 136 países assistiram a excelente interpretação. O prefeito Gilberto Kassab,  também presente no Sambódromo do Anhembi,  parabenizou pessoalmente o cantor assim que ele desceu do pódio onde cantou o hino nacional.
“Foi uma honra enorme cantar o Hino Nacional na Abertura da Fórmula Indy no Brasil. Uma grande emoção” declarou Luan Santana para imprensa que esteve ontem na Itaipava São Paulo Indy 300, no Anhembi.

Créditos: Assessoria de Imprensa Luan Santana


Mês dos fãs Luan Santana

A Central de Fãs divulgou no twitter que apartir do dia 02/05 ia começar o MÊS DAS FÃS LUAN SANTANA, com varios sorteios, noticias e muito mais! Confira no twitter e não perca as promoções!



domingo, 1 de maio de 2011

Luan Santana em Três Festas de Trabalhadores

  No próximo domingo Dia do Trabalhador, Luan Santana participa de três festas que as Centrais Sindicais estarão promovendo para comemorar a data. Depois de participar da abertura da Formula Indy, no Circuito Anhembi, o cantor estará na Festa Unificada de 01 de Maio que acontece na Barra Funda. 
 Após esta apresentação, Luan Santana segue para Santo André, onde acontece a Festa da Prefeitura da Cidade em comemoração no Espaço Pirelli.
Para encerrar as participações de Luan Santana neste dia, ele se apresenta na festa da CUT-ABC e do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC que acontece no Paço Municipal de São Bernardo.
Em todos estes eventos, a participação de Luan Santana será cantando três de seus maiores sucessos.

Créditos: Assessoria de Imprensa Luan Santana