domingo, 27 de março de 2011

Luan Santana ganha os 2 Prêmios indicados nos ''Melhores do Ano''

Luan Santana que concorria ao Prêmio de Melhor Cantor do Ano e Meteoro a Melhor Musica do Ano, ganhou hoje os 2 Prêmios no Programa do Faustão 27/03/2011, ficamos muito felizes com essa vitória e muito orgulhosas do Luan e da nossa FamiliaLS de ter conquistado mais essa!



sábado, 19 de março de 2011

Pré venda do CD e DVD Luan Santana

Começou a venda no site do Luan Santana Shop do CD e DVD, trazendo algumas de kits, com camiseta, button exclusivo e adesivo!
Confira os kits no site http://luansantanashop.com.br/


@FCo_LUANzenets


PRÉ-VENDA ESPECIAL! COMBO KIT DVD +  CD “Luan Santana Ao Vivo No Rio” + 01 Camiseta exclusiva + 01 Button exclusivo + 01 Adesivo exclusivo - Luan Santana Shop - loja oficial

sexta-feira, 18 de março de 2011

Luan Santana grava hoje Morde e Assopra


Durante toda à tarde de ontem o cantor Luan Santana gravou na cidade cenográfica no Projac, no Rio de Janeiro as cenas que ele participa da nova novela Morde e Assopra que estréia na próxima semana às 19h e   foi muito elogiado pelo diretor Pedro Vasconcelos que dirigiu as cenas que Luan contracenou com Carol Castro e Sergio Marrone.
Recepcionado pelo autor da novela Walcyr Carrasco, que declarou que pretende convidá-lo para gravar  em outros capítulos durante a trama, Luan se mostrou bastante a vontade ao interpretar ele mesmo. “Não levo muito jeito para ser ator, mas como o Walcyr disse que tenho que fazer exatamente o que faço nos meus shows, fiquei mais tranquilo" - declarou o sul mato-grossense.
O autor Walcyr Carrasco conheceu Luan Santana em Campo Grande (MS) há cinco anos, quando esteve no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde Luan estudava. Walcyr foi realizar uma palestra sobre seus livros e na época Luan estava junto com amigos tocando violão no pátio da escola, "Aquela cena me chamou atenção, eu vi um garoto com muito talento, que agora é conhecido nacionalmente" disse Walcyr Carrasco Depois de muitos anos, o autor volta a reencontrar Luan Santana só que agora para convidá-lo para participar de uma novela de sua autoria.
 Hoje Luan Santana e sua banda voltam ao projac para gravar as cenas do show ao vivo, que ele fará na cidade de 'Preciosa' onde acontece a novela, com a presença de todo elenco, inclusive os protagonistas Adriane Esteves e Marcos Pasquim, cujo tema será "Amar não é Pecado" música de Luan Santana.
Créditos: Asessoria de Imprensa Luan Santana

Caras mostra Luan na Ilha de Caras


Chegou às bancas hoje a edição da Revista Caras que mostra o descanso do cantor Luan Santana na Ilha de Caras na cidade de Angra dos Reis (RJ).
 Além do show realizado apenas para Vips, Luan também pode aproveitar um pouco das mordomias que a Ilha oferece. No bangalô reservado especialmente para o cantor, a repórter Adriana Trujillo fez a reportagem que está escrita em cinco páginas desta edição, quando Luan conta sobre a participação nos Jogos pan-americanos de Guadalajara, e fala 
sobre a preparação para o lançamento do Cd e DVD no próximo mês.

Créditos: Asessoria de Imprensa Luan Santana



"Um Beijo" é a nova música de trabalho de Luan Santana


"Um Beijo" é a nova música de trabalho de Luan Santana. Ela faz parte do repertório do segundo DVD do cantor, gravado em dezembro de 2010, no Rio de Janeiro (RJ).
"Um Beijo" foi lançada ontem (14/03) em todo o Brasil, alcançando rapidamente o número de 214 execuções. Essa marca colocou a nova música de Luan Santana em primeiro lugar nas rádios de importantes cidades do país - como Recife (PE), Campinas (SP), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).
Desde a semana passada, o site oficial do cantor disponibilizou o clipe da música em sua página inicial para que, assim, todos os fãs de Luan tivessem acesso ao vídeo. 
Mais uma vez, Luan Santana bate recordes e promete fazer de "Um Beijo" um novo sucesso. 
Assista ao clipe de "Um Beijo"

Créditos: Asessoria de Imprensa Luan Santana


Luan Santana grava "Morde & Assopra" no Rio


O cantor Luan Santana, chegou ao Projac no início da tarde desta terça feira, para gravar sua participação especial na novela "Morde & Assopra".
A cena está prevista para ser exibida na segunda feira, dia 28.

Créditos: Asessoria de Imprensa Luan Santana

sábado, 12 de março de 2011

Homenagem ao aniversário de 20 anos do Luan

Video do FC para o Luan!



Aniversário do Luan 13/03


Neste domingo, 13 de março, Luan Santana comemora 20 anos e decidiu ficar com sua família para comemorar a data. No entanto milhares de fãs espalhados pelo Brasil irão homenagear o cantor de várias maneiras.
Durante toda a semana, o escritório do cantor recebeu vários e-mails e telefonemas de fã- clubes de todo o Brasil, informando as ações que elas estariam realizando para comemorar a data. Algumas fãs decidiram arrecadar brinquedos e presentear crianças carentes de orfanatos. Outras decidiram reunir o maior número de fãs e em passeata circular pelas cidades cantando os principais sucessos de Luan Santana.
No Rio de Janeiro, vários fã-clubes se uniram e procuraram o Hemo-Rio para uma ação de doação de sangue. Intitulado  campanha ‘Nosso Sangue tipo L’, as meninas pretendem fazer um mutirão para doarem sangue para o banco de sangue do Rio de Janeiro.  
O cantor Luan Santana ao saber de todas as manifestações pelo seu aniversário, disse que não saberia como retribuir todo o carinho que recebe de suas fãs. “Minha vontade é estar ao lado de todos, mas eu sou um só e estarei em pensamento em todas as festas. Faço questão de me sempre agradecer a todos pelo meu twitter. Uma maneira de ter contato direto todos os dias”- declarou Luan Santana.
Milhares de cartas e presentes continuam chegando ao escritório LS Music, que estão sendo entregues diretamente para o cantor em sua casa de Londrina. O escritório criou uma tag para festejar o aniversário - NiverLuanSantana que será postado nos  twitter em homenagem ao cantor.
Créditos: Assessoria de Imprensa Luan Santana

quarta-feira, 2 de março de 2011

Hebe recebe Luan Santana e outras celebridades


Na noite desta terça-feira, a apresentadora Hebe Camargo gravou seu novo programa, com casa nova, na Rede Tv.
Para esta noite de gala, a primeira dama da televisão brasileira, escolheu a dedo os seus convidados e entre eles o cantor Luan Santana, por quem Hebe tem um carinho especial, por ter lançado o primeiro Cd e DVD (Luan Santana ao Vivo), cantando Meteoro para o Brasil em seu programa.
Além de Luan Santana, a festa BlackTie contou com Sergio Reis, Daniel, Paula Fernandes e Daniel Boaventura, que foram aplaudidos por uma platéia selecionadissíma que contou com a presença do presidente da Rede Tv Amilcare Dallevo e sua esposa, a apresentadora Daniela Albuquerque, o governador do Estado Geraldo Alckimin e a primeira Dama Lu Alckmin e ainda o ex candidato a presidência da república José Serra.

A estreia de Hebe na Rede Tv, irá ao ar no dia 15 de março as 22 horas.
Assessoria de Imprensa Luan Santana

terça-feira, 1 de março de 2011

Promoção "Melhores do Ano"


A Central de Fãs inicia hoje uma Super Promoção:
VOTE no cantor Luan Santana e seja um dos primeiros a receber o novo DVD do cantor ("Luan Santana Ao Vivo no Rio").
Serão 10 DVD's autografados*, sorteados entre os participantes da promoção.
Para participar, os fãs devem fazer um print ao término de cada VOTO e enviar para o email promocao@luansantana.com.br 
Vale lembrar que cada print representa um cupom para o sorteio, por isso, quanto mais votos e prints você fizer, mais chances de ganhar.
Cada email deve conter apenas um arquivo, sendo desconsiderados os emails com mais de um print.
No título do email, escreva: Melhores do Ano - Categoria: Cantor
E no corpo do email: Nome completo, cidade, telefone, Twitter e link para o perfil do orkut.
Mas a promoção não pára por ai...
Se no dia da premiação, o cantor Luan Santana for o grande vencedor da categoria, três fãs participantes, serão sorteados para irem a um dos shows de lançamento do DVD "Luan Santana Ao Vivo no Rio", com todas as despesas pagas.**
Hora de votar sem parar!! CLIQUE AQUI
Boa sorte
Central de Fãs Luan Santana (@cfluansantana)
* O sorteio dos 10 Dvd's ocorrerá após encerrada a votação para a categoria Melhor Cantor.
 ** Só ocorrerá o sorteio das viagens, se o cantor Luan Santana consagrar-se o vencedor da categoria.
Créditos: Assessoria de Imprensa Luan Santana