terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Luan Santana esta de férias


O Escritório LS Music entra em férias hoje - e irá retornar ao trabalho no dia 14 de janeiro de 2011. Portanto, todas as atividades (Agenda, Central de Fãs, Atendimento etc.) serão retomadas a partir dessa data (14/01/2011). O cantor Luan Santana também aproveitará o recesso para passar as férias junto com a sua família.
A LS Music deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Luan Santana passa mal no Cruzeiro LS

Luan embarcou dia 14/12 para viajar em seu cruzeiro com as  fãs, passou mau e não pode se apresentar com fantasia de principe  em um show no cruzeiro, ele teve enjôo por causa do navio, ele repousa e ja esta melhor, mas não esta conseguindo ter muita liberdade pois tem fãs estão acampadas na porta de seu quarto.



Cantores convidados para participar do DVD elogiam Luan Santana no Twitter

Os cantores convidados para participar da gravação do segundo DVD de Luan Santana o elogiaram em seus Twitter's pessoais. Para Ivete Sangalo (@ivetesangalo), Luan é "coisa linda, talento do Brasil! Parabéns, seu DVD já é sucesso". Já a dupla Zezé Di Camargo e Luciano (@zcloficial) afirmou ter "muito orgulho" de fazer parte da gravação. Por fim, a cantora espanhola Belinda (@belindapop) se disse encantada com o show de Luan e que a música que interpretaram juntos "ficou incrível".



Último show do ano de 2010


A Vila Belmiro, em Santos-SP, será palco do último show do ano do cantor Luan Santana. A Vila, que não recebe shows há mais de 20 anos, encerrará com chave de ouro a Tour 2010 - "tenho certeza que faremos um super show para levantar toda a galera", garantiu Luan Santana. Com a apresentação em Santos, o cantor finaliza o ano com 250 apresentações. Portanto, essa é a última chance de 2010 para curtir Luan Santana em cima do palco - pois ele sairá de férias, retornando somente no dia 14 de janeiro de 2011 no Festival Planeta Atlântida em Florianópolis-SC.
O show na Vila Belmiro acontece no dia 19 de dezembro, a partir das 19h. Os ingressos podem ser comprados na própria bilheteria do estádio.

Luan Santana embarca em seu primeiro Cruzeiro

Hoje, 14/12, Luan Santana dá início ao seu primeiro Cruzeiro. O cantor embarca no navio Armonia em Santos-SP e finaliza a viagem no dia 17/12. Sobre o cruzeiro, Luan disse estar bastante animado, pois fará dois shows em alto mar ao lado de seus fãs - "é uma experiência nova, tenho certeza que faremos uma grande festa por lá"!



Luan Santana é o grande vencedor do Prêmio Vagalume

Luan Santana foi o grande vencedor do Prêmio Vagalume de 2010. Campeão em três das quatro categorias, ele atribuiu os troféus aos fãs, afirmando em seu Twitter que a vitória pertence a toda a familia Luan Santana
A votação do Prêmio Vagalume, iniciada em 31/10, foi encerrada neste domingo, 12/12. Luan conquistou o maior número de votos nas categorias SITE (com 297.199 votos), BLOG (com 222.202 votos) e REDES SOCIAIS (com 131.131 votos).

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Luan Santana comemora o sucesso da gravação do novo DVD

Após concluir a gravação de seu novo DVD, no dia 11/12 na capital do Rio de Janeiro, Luan Santana comemorou o sucesso do show ao lado da família e do empresário, Anderson Ricardo. Na noite deste domingo, para completar a comemoração, o cantor participou de um jantar com seus familiares e parte de sua equipe. “É bom demais estar aqui, celebrando mais essa conquista em minha carreira”completou Luan Santana.



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Luan Santana acompanha detalhes da Montagem do DVD


Desde a última segunda-feira, Luan Santana está acompanhando toda montagem do mega cenário que será usado no sábado, 11 de dezembro,  durante a gravação do segundo DVD do cantor no HSBC Arena no Rio de Janeiro.
O equipamento usado por Michel Jackson no filme ‘This is It’ chegou ontem no Brasil e já foi testado por Luan Santana no palco da Arena. 
Nesta quinta-feira chegaram no Rio de Janeiro o equipamento importado da Alemanha e França que também será usado pela produção no DVD.
Os trabalham continuam para que tudo esteja finalizado até esta sexta-feira, quando Luan Santana fará um ensaio geral para testes de câmera no palco do HSBC.

Cantora Belinda Chega ao Brasil para gravação do DVD de Luan Santana


A cantora espanhola, naturalizada mexicana, Belinda chegou ao Brasil para participar da gravação do DVD do cantor Luan Santana. Belinda deixou a cidade do México ontem, para estar presente ao ensaio que acontece junto com Luan Santana no HSBC Arena, no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira.
 
 Luan e Belinda se conheceram nos bastidores de um programa de TV em São Paulo e acabaram trocando vários e-mails, até que surgiu a idéia de convidá-la para participar da gravação do DVD que acontece sábado no HSBC Arena no RJ.
 
 Luan Santana fará o primeiro ensaio junto com a cantora no palco da Arena na Barra da Tijuca nesta tarde, a música escolhida para o dueto é inédita e segundo o cantor ”é uma musica linda e ficará perfeita com a participação da Belinda  . Será um momento muito emocionante na gravação” - declarou Luan Santana


Comunicado Importante

O escritório do cantor Luan Santana não se responsabiliza por promoções falsas que estão sendo divulgadas na rede social. Existe um twitter@promocoesls que não pertence a nenhum funcionário, nem a nenhuma pessoa ligada ao cantor Luan Santana. Fomos informados que as responsáveis por este twitter, Flavia, Mel e Luciana estão prometendo para os fãs promoções falsas - como sorteio para estarem no camarim do Luan Santana na gravação do DVD, toalhas autografadas, camisetas, brindes e presença em plateias da Rede Globo. 

Está chegando a hora


As centenas de fãs que estão acampadas na frente da Arena HSBC na Barra da Tijuca, palco da gravação do segundo DVD de Luan Santana, não vêem a hora dos portões serem abertos - isto vai acontecer às 16h deste sábado, 11/12. O início da gravação vai ocorrer, pontualmente, às 20h.
Gravação do DVD de Luan Santana
Rio de Janeiro RJ - Barra da Tijuca
11/12 HSBC Arena