domingo, 31 de outubro de 2010

Música Adrenalina Primeiro Lugar desde o Lançamento

Desde que a música Adrenalina foi lançada no site oficial do cantor, e começou a ser executada pelas rádios de todo o Brasil, que tem sido a mais tocada, registrando só na última semana 688 execuções, segundo informações oficiais da CROWLEY BROADCAST ANALYSIS DO BRASILempresa que registra as  execuções  de músicas das rádios, com uma diferença de 96 execuções para a música segunda colocada. O cantor Luan Santana está comemorando os números registrados com sua nova música que está em primeiro lugar há seis semanas.
Além de Adrenalina’, as músicas ‘Sinais’, ‘Você Não Sabe o que é o Amor’, ‘Chocolate’ e Meteoro’ juntas somaram 1097 execuções só na última semana, segundo a empresa Crowley, que registrou Luan Santana como o artista que mais toca nas rádios do pais.
Adrenalina é uma composição de Luan Santana com Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) e fará parte do segundo DVD que o cantor gravará no dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Chuva Não Atrapalha Show de Luan em Itaipava


Apesar da forte chuva que foi registrada na tarde deste sábado, na cidade de Itaipava, na região de Petrópolis no Rio de Janeiro, o show do cantor Luan Santana foi marcado pela animação do público de mais de 15 mil pessoas que compareceram ao Parque de Exposição.
O cantor chegou ao local e teve que subir direto para o palco, sem passar pelo camarim, já que o local ficou totalmente inundado, obrigando a produção local a cancelar a coletiva de imprensa e o atendimento aos fãs, que normalmente o cantor faz antes do show.  
A chuva não atrapalhou a animação do cantor que fez um grande show para os cariocas que sempre o acolheram tão bem.

Luan Santana participa de Reunião do DVD

Esta semana o cantor Luan Santana participou de reunião ao lado do seu empresário Anderson Ricardo, com a diretora Joana Mazuqueli, e com o executivo da gravadora Som Livre, Marcelo Toller para acertarem detalhes finais do projeto do DVD que será gravado em 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de JaneiroA reunião aconteceu no escritório da LS Music em Londrina, onde foram apresentados para Luan, os detalhes do cenário que ele havia sugerido para o projeto. Joana Mazuqueli, a diretora de captação de imagem do DVD, apresentou na reunião as inovações do mercado, que farão parte do cenário deste projeto.No início da semana, Luan esteve em um estúdio em São Paulo, onde finalizou algumas músicas que estarão no repertório do segundo DVD do cantor. 



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Justiça Eleitoral Cancela Rodeio de Santa Luzia-MG

O show do cantor Luan Santana que estava marcado para o dia (28/10) em Santa Luzia, MG, foi cancelado pela Justiça Eleitoral  segundo informações do contratante João Wellignton



JÁ ESTAO AS VENDAS DOS ENGRESSOS

  • Categoria: Show
    Gênero: Sertanejo
    Local: HSBC Arena
    Cidade: Rio de Janeiro - RJ
    EndereçoAv. Embaixador Abelardo Bueno,3401 - Barra da Tijuca







Clientes HSBC tem 20% de desconto na compra de até 4 ingressos. Promoção não cumulativa e pagamento obrigatório com cartão HSBC.

Classificação: 14 Anos.
Menores de 14 acompanhados de pais ou responsavel legal.Meia Entrada Estudantes, professores da rede pública municipal, menores de 21 anos e maiores de 60 anos




Luan Santana Mais Um Sonho Realizado




De acordo com o site de notícias EdiçãoMS, o músico comprou uma fazenda de 1.330 hectares e pagou pela área R$ 4,6 milhões. A nova aquisição de Luan se chamaria “Quatro Pé”, propriedade situada as arredores da cidade de Coxim, a uns 300 km de Campo Grande.

“Você é da Receita Federal ou está interessado em comprar minha fazenda?”, respondeu ele ao ser questionado se era dono de propriedade em Coxim. “Olha, escreve ai, tenho fazenda em Coxim, mas não está a venda”, completou Schimidt.

A fazenda comprada por Luan, que seria um sonho seu, fica perto dos rios Coxim e Jauru, tidos como um mais belos lugares de Mato Grosso do Sul.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Luan Santana diz que adora estar no Rio Grande do Sul

Luan que fez show algumas vezes em Venâncio Aires - RS, fez show em Porto Alegre no dia 22/08,
volto para o RS nesse mês de Outubro e fez show em , Santa Cruz do Sul, passo fundo, e em Novembro ele volta pra ca de novo fazendo show no dia 26/11 em Santa Maria e no dia 27/11 em Esteio, Luan revela que adora estar no RS veja!

"Adoro estar no estado do Rio Grande do Sul, todo show la me emociono com a energia do fãs"
Completa Luan.





domingo, 24 de outubro de 2010

Luan é o mais 'Estiloso' para Leitores da Caras

Uma enquete que a Revista Caras publicou através do seu site, fez com que Luan Santana faturasse mais um prêmio para sua coleção.
Luan Santana foi o grande vencedor de enquete realizada pela revista no dia 15/10 que elegeu o Cantor Teen mais Estiloso do momentoEstavam concorrendo junto com Luan Santana o cantor canadense Justin Bieber, o vocalista da banda Restart, Pe Lanza, o cantor Fiuk e ainda um dos irmãos, o Joe Jonas.
Luan Santana venceu com 27%, mas a votação continuará até  o dia 14/11 e Luan tem todas as chances de levar mais um título.

Domingo Luan Santana no Sertanejo Pop Festival

Luan Santana sobe ao palco da primeira edição do Sertanejo Pop Festival neste domingo para encerrar a festa na Chácara do Jóckey. Os organizadores acreditam que este megaevento sertanejo, irá reunir em um único local mais de 20 mil pessoas por dia que poderão curtir pela primeira vez os maiores astros da música sertaneja juntos.
Luan Santana, que neste mesmo dia 24 de outubro, apresenta-se em Goiânia a partir das 16h, garantiu que tanto o público de Goiânia, como o de São Paulo, poderão assistir dois grandes shows se depender de sua produção, que viabilizará esta jornada dupla.
www.sertanejopopfestival.com.br


sábado, 23 de outubro de 2010

Resultado da promoção Luan Santana em Goiânia


Abaixo, os nomes dos sorteados que participaram da promoção LUAN SANTANA EM GOIÂNIA-GO. Os ganhadores conhecerão o cantor no camarim e, também, ganharão ingressos e kit autografados. Parabéns!
SORTEADOS DO DIA 23/10 - GOIÂNIA
Alline Silva Costa
Kamylla Roberta Barbosa de Souza
Patrícia Oliveira Rocha
Caroline Silva e Souza
Gabriella Andrezza Meireles Campos
Kamylla Setti Silva
Jéssica Lorrany Ferreira Silva
Ana Paula Batista da Silva Beltrão

SORTEADOS DO DIA 24/10 - GOIÂNIA
Beatriz Ferreira e Silva
Natália Morais da Silva
Karoline Cardoso Silva Santos
Mariana Montelo Prudente
Manuela Marques Rotoli Dias Ferreira
Maria Luisa Mittestainer Nunes
Priscilla Monteiro dos Santos
Núbia Lalesca de Lima

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vem aí a Loja Oficial LS ONLINE


A partir do dia 21 de outubro, os fãs do Luan Santana poderão comprar produtos oficiais do cantor no site http://www.luansantanashop.com.br ! Lá você vai encontrar camisetas, bottons, mouse pads e muito mais...
Aguarde e confira.


Gravação do 2º DVD do Luan Santana

Dia  11 de dezembro a gravação do 2º Dvd do Luan Santana lá no Rio de Janeiro '

HSBC ARENA n
a Barra da Tijuca RJ os portoes abriram a 16: 00 e o show tem horario previsto pra começar as 20:00

-
MENORES DE 14 ANOS SOMENTE ACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSAVEIS

O site do HSBC ja disponibilizou alguns valores ESPECIAL ATE DIA 31 DE OUTUBRO
http://www.hsbcarena.com.br/evento.php?cod=77&evento=luan-santana




sábado, 9 de outubro de 2010

Universo Alegria 2010 com Luan Santana

Universo Alegria deste ano dia 27/11/2010 em Esteio no Parque das Exposições, terá o show de Luan Santana que começara as 20:00H.


Confira as atrações:
LUAN SANTANA
Banda San Marino
Tchê Garotos
Lucas e Felipe
Gusttavo Lima
Guilherme e Santiago
Victor e Léo
Jorge e Matheus


Valor dos ingressos são:


Pista 1º lote : 30,00 
Pista Vip 1º: 50,00
Camarote Feminino 1º lote: 80:00
Masculino 1º lote: 100,00
Back Stage 1º lote: 200,00 Feminino
Masculino 1 lote: 300,00



Comemoração Dia das Crianças com Luan Santana em dose dupla.

Luan Santana estará no programa Video Game,  e também estará dia 12 de outubro apartir das 20:00 horas no Curitiba EXPOTRADE. Não perca.



Promoção Luan Santana em Goiânia-GO


A Central de Fãs abre hoje a promoção “Luan Santana em Goiânia-GO” O cantor fará dois shows
em Goiânia, nos dias 23 e 24 de outubro – sendo que o do dia 24 é especial para o público teen... Quer ganhar ingressos, kits autografados e entradas no camarim?! Então leia o regulamento e participe!    
Para se inscrever, basta dar um RT nos textos promocionais do Twitter da Central de Fãs ( http://www.twitter.com/cfluansantana ):     
LuanSantanaNaAtlanta: quer ganhar prêmios e entrar no camarim do show em Goiânia, 23/10? Participe: http://tinyurl.com/35kt9sj
LuanSantanaFamíliaTeen: quer ganhar prêmios e entrar no camarim do show Teen em Goiânia, 24/10? Participe: http://tinyurl.com/35kt9sj
Assim que você der o RT no texto da @cfluansantana, faça um print screen da tela do seu computador e envie para o e-mailpromocao@luansantana.com.br . No assunto do e-mail escreva: PROMOÇÃO LUAN EM GOIÂNIA. E, no corpo do e-mail, coloque os seguintes dados:  
Nome completo:
Idade:
Cidade onde mora:
Telefones de contato:
Link do Twitter:
Print Screen do RT do texto promocional da @cfluansantana   
Todos os fãs e fã-clubes** podem participar. E, se as tagsLuanSantanaNaAtlanta LuanSantanaFamíliaTeen entrarem nos Trending Topics (TT) do Brasil no dia 19/10 ou 20/10, OITO fãs serão sorteados por show, ganharão ingresso, kits autografados e ainda entrarão no camarim! Porém, se as tags não entrarem nos TT brasileiros, apenas seis fãs serão sorteados para entrar no camarim – como de costume nos sorteios periódicos da Central. Não perca tempo, dê RT e aumente suas chances! O sorteio acontece no dia 21 de outubro e será divulgado no site oficial do Luan Santana.